A DNP esteve presente no ExpoNoivas&Festas, que aconteceu no RioCentro, entre os dias 20 e 23 de Abril. Nosso estande fez um grande sucesso e o evento foi excepcional para a nossa empresa!
A DNP RJ (S.A. Coelho) esteve presente com um estande exclusivo e especial, onde aproveitamos e divulgamos a nossa marca e os nossos principais produtos para todos os visitantes que passavam pelo local.
Este evento, que é considerado o maior evento de casamentos e festas do Brasil, atraiu uma grande quantidade de pessoas, principalmente casais, que desejavam saber mais sobre as novidades do mercado e dos novos produtos e serviços oferecidos. Muitas empresas estavam presentes em diversos estandes; além disso tudo, ocorreram atrações especiais que atraíram muito a atenção dos presentes (como a passarela de desfiles e os minicursos gratuitos).
Confira algumas imagens do evento e dos visitantes no estande da DNP-RJ:
O evento foi um grande sucesso e ficamos muito satisfeitos com o resultado!
Agradecemos a todos que compareceram e participaram deste momento tão especial!
Um aviso importante:
Para soluções para fotografia, impressão de fotos digitais, impressora de sublimação, conte conosco! Temos a impressora RX1 para ajudá-lo nestes quesitos!
Entre em contato com nossa equipe comercial, faça você mesmo o teste e comprove tudo o que estamos oferecendo!
Acesse o site DNPRJ ou fale conosco pelo telefone (21) 3546-0992.
Teremos o enorme prazer em atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas.