Dicas para o bom funcionamento de sua impressora RX1

É muito importante ficar atento a impressora para que a mesma mantenha o seu funcionamento ideal durante um bom tempo.

impressora

impressora

Por isso, quando falamos de uma impressora como a RX1, de sublimação e que imprime fotos, fotografias e imagens digitais com alta resolução, ter cuidados é primordial para a garantia de bons resultados.

Assim, a equipe da DNP-RJ gostaria de repassar algumas dicas excelentes para que você mantenha o bom funcionamento da sua impressora:

1- Não ligue e desligue o aparelho, durante o dia, várias vezes: deixe ligado até quando não precisar mais uso. Assim, a sua impressora irá durar muito mais tempo sem ter problemas.

2- Transporte de modo correto o produto: quando tiver que transportar a impressora para outra localidade, fique atento com a embalagem e o local onde estará depositado a impressora, para que não ocorra nenhum acidente; pode parecer algo fútil, mas estes produtos possuem peças e materiais frágeis que podem ser danificados.

3-Evite colocar muito papel na bandeja e também verifique se os papéis não estão úmidos: isto pode fazer com que mais de uma folha seja puxada, o que acarretaria em problemas de tração.

4-Cuide da limpeza: não deixe cair alimentos, não apoie copos cheios de qualquer tipo de bebida e não deixe nenhum objeto em seu interior. Evitando estes tipos de ações, a limpeza e a conservação serão mais duradouros.

Gostou das dicas para que a sua impressora RX1 mantenha sua funcionalidade de modo excelente e continue proporcionando resultados excepcionais em impressões?

Conheça mais sobre as impressoras da DNP-RJ: acesse, agora, para comprar os nossos produtos, CLIQUE AQUI ou entre em contato conosco pelo contato@dnprj.com.br .

Teremos um enorme prazer em fornecer um atendimento personalizado, direcionado para as suas necessidades.

Nossa equipe está apta para atendê-lo da melhor forma! Conte conosco! Acompanhe as nossas mídias sociais!

FACEBOOK

INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *